Template by:
Free Blog Templates

quinta-feira, 3 de março de 2011

Gyo: Manga de Itou Junji será lançado em OVA

Está em produção pelo estúdio Ufotable o anime "Gyo" adaptado do manga de terror de Itou Junji. Ele será lançado em OVA e não há previsão de lançamento ainda.
Gyo é um curto manga de apenas 2 volumes publicado na Big Comic Spirts pelo Itou Junji, mangaka especialista em contos de terror. O tema dessa minissérie é a invasão terrestre dos peixes (inclusive tubarão), que, por motivo desconhecido, nasceu perna e braço neles e agora invadiram as cidades atacando as pessoas.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Anime de Mashiroiro Symphony (jogo hentai)

Foi inaugurado hoje o site de Mashiroiro Symphony  para anunciar que o jogo hentai da Palette vai ganhar anime em breve. No momento essa é a única informação divulgada e o site prometeu publicar mais notícias sobre o anime em breve.
Mashiroiro Symphony -Love is pure white-  é um jogo hentai de comedia romântica estudantil produzido para PC e foi lançado em 2009 pela Palette. Está previsto também para este ano o lançamento da conversão para PSP com o título de "Mashiroiro Symphony *mutsu-no-hana" (O propósito do anime deve ser para promover este jogo). A série também está disponível em manga na revista Comp-Ace.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Kore wa Zumbie Desu ka ?



Kore wa Zombie Desu ka? (em japonês: これはゾンビですか? Isto é um Zumbi? ?) é uma série de light novel japonesa escrita por Shinichi Kimura e ilustrada por Kobuichi e Muririn, começou a ser publicada pela editora Fujimi Shobo em 20 de janeiro de 2009 e conta até o momento com 6 volumes. A série também possui um mangá escrito pela autor Shinichi Kimura e ilustrado por Sacchi, a publicação iniciou-se em 9 de janeiro de 2010 na revista Monthly Dragon Age, onde possui até o momento apenas um volumes. Em maio de 2010 a editora Fujimi Shobo anunciou que a série seria adaptada em anime. A adaptação da série em anime produzida peloStudio Deen e dirigida por Takaomi Kanasaki iniciou-se em 11 de janeiro de 2011. Um OVA está previsto para ser lançado junto com a 8° edição da light novel em 3 de junho de 2011.




A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assasino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Mahou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Ninja Vampira.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kore_wa_Zombie_Desu_ka%3F




Anime muito engraçado, e com batalhas emocionantes, principalmente quando o Aikawa transforma-se em uma Mahou Shoujo '-' .

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frases Marcantes do DEATH NOTE

 Em pura homenagem ao nosso template do Death Note, estão aki as frases que marcaram o  anime do decorrer dos episódios.
 
"Sou infantil e odeio perder" / L / Death Note

“Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas”. / L / Death Note

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." / L / Death Note

“Minhas relações com as pessoas são muito distantes, e não confio em ninguém.” / L / Death Note

"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" / Raito Yagami / Death Note

“Maligno? EU SOU A JUSTIÇA! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!”. / Raito Yagami / Death Note

“Por exemplo: em uma sala de aula no colégio, uma discussão sobre se é certo ou não matar criminosos nunca aconteceria, mas se acontecesse, todos diriam: ”Não podemos fazer isso" e fingiriam ser boas crianças, é claro, essa a resposta é politicamente correta. Em público, as pessoas precisam manter esse tipo de fachada.” / Raito Yagami / Death Note

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os piores jogos, das melhores Marcas em 2010

Estamos falando muito em anime, pra sair um pouco da rotina, decidir postar um top 10 dos piores jogos das melhores marcas em 2010, e ai vai ele :

Konami/Hudson: Deca Sports Freedom (nota média: 27)

Ubisoft: Fighters Uncaged (nota média: 31)

THQ: Truth or Lies (nota média: 33)

EA: Dead Space Ignition (nota média: 35)

Sony: Kung Fu Rider (nota média: 36)

Activision/Blizzard: Blood Drive (nota média: 40)

Namco Bandai: Clash of the Titans (nota média: 41)

Sega: Iron Man 2 (nota média: 41)

Square-Enix: Raystorm HD (nota média: 46)

Nintendo: AquaSpace (nota média: 48)

Microsoft: Fable III: Understone Pack (nota média: 50)

Take Two: Major League Baseball 2K10 for the Wii (nota média: 52)

Capcom: Dark Void (nota média: 57)

Fonte : http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/70/70140-os-piores-jogos-das-melhores-produtoras-em-2010-segundo-o-metacritic/index.html

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hakuouki vai ter novo OVA de 5 episódios

O site oficial do anime Hakuouki  anunciou que está produzido um novo OVA de 5 volumes que deverá ser lançado a partir do início do segundo semestre deste ano. Os 5 novos episódios vão tratar da trajetória alternativa do enredo de cada um dos 5 membros do Shinsengumi (Hijikata / Okita / Heisuke / Saitou / Harada) como é visto no jogo original.
Hakuouki  é uma história de drama e romance de uma garota chamada Chizuru que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, em busca do seu pai desaparecido, e depois de muitos acontecimentos começa a morar na base do Shinsengumi junto com os principais membros da patrulha.
A série vem do jogo otome da Otomate lançado em 2008 para PS2. O anime estreou em abril de 2010 com 12 episódios e teve em outubro do mesmo ano a continuação Hakuouki Hekketsuroku com mais 10 episódios. Depois do sucesso obtido com anime, a franquia se tornou popular e teve novos jogos lançados para outras plataformas como PSP, DS e PS3.

Visual kei


Consiste na mistura de diversas vertentes musicais como rockmetal e, muitas vezes, uso de instrumentos relacionados à música clássica, tais como violino, violoncelo, orgão, cravo e piano (exemplo de bandas que utilizam esta influência seriam MALICE MIZERMoi dix Mois,Sito Magus e Versailles). Uma das peculiaridades desse movimento é a ênfase na aparência de seus artistas, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve, mas quase sempre misturada com a androginia, e shows chamativos. No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa.
Algumas bandas consideradas pioneiras do visual kei são, X JAPAN,DD’ERLANGER,NIGHTMARE , DEAD ENDBUCK-TICKKamaitachi e COLOR. O movimento teve seu auge em meados da década de 1990, quando bandas como BUCK-TICKX JAPANLUNA SEA,KuroyumeMALICE MIZERSHAZNA e outras conquistaram o público e o mercado japonês. Mais tarde, durante os anos 2000, bandas como Nightmare,Moi dix MoisD'espairsRay,BLOODArt CubeKagerouKagrra,Onmyo-Za,Alice Nine e the GazettE iniciaram campanhas oficiais na Europa e em alguns países das Américas, lugares onde hoje em dia também já existe uma base sólida de fãs do movimento.
O visual kei sempre foi um movimento dinâmico e com o tempo foi ganhando variadas vertentes.

• A música Visual Kei

Apesar de ser um termo a princípio referente à imagem das bandas, "visual kei" pode referir-se também à música das mesmas, uma vez que várias delas produzem ou produziram músicas de sonoridades que não se encaixam em outros rótulos existentes.
Algumas das sonoridades clássicas do visual kei teriam se caracterizado entre as décadas de 1980 e 1990, consolidando-se na última. Tais sonoridades teriam sofrido influências de estilos musicais como hard rock, punk rock, pós-punk, ska, etc e incluem características, entre outras.

• Galeria